quarta-feira, 29 de setembro de 2010

RESULTADO DA ELEIÇÃO DO SINTRAHPAM

No dia 24 de Setembro de 2010, ouve a eleição do SINTRAHPAM. A Eleição foi durante todo o dia, entre as 7 horas da manhã as 17 horas da tarde, tudo ocorreu tranquilo, só teve a Chapa 01 inscrita, depois da eleição, a Comissão eleitoral, que tinha como Presidente os Srs. José Rodrigues de Souza e Gilmar Moreira de Oliveira, deu início a contagem dos votos, sendo que a Chapa 01 encabeçada pelo o Sr. Luiz Avelino da Silva, obteve 287 votos dos 289 sócios que apareceram para votar, 2 votos em brancos. Ao todo teria 400 sócios aptos a votarem, porém, só compareceram apenas 289 pessoas durante todo o dia, mesmo assim ultrapassou o percentual exigido pelo o estatuto que seria de 50% mais 1, obtendo o total de 71,75% dos votos válidos.
A Chapa 01 foi eleita para o triênio 2010/2013, o inicio do mandato começa no dia 15 de Dezembro de 2010 e termina no dia 15 de Dezembro de 2013, a Directoria será composta pelos os seguintes membros;

Luiz Avelino da Silva
Antonino Teixeira de Lima
José Carlos Costa de Moura
Francisca Alvani Souza Barra
Maria Marta Canuto de Holanda
Flavio Faustino de Oliveira
Edna Maria Vieira
Priscilla Chiara Costa Medeiros
Rivelino Celestino das Chagas
Maria Rozália Linhares Azevedo
Djalma Bezerra Soares

Todos os diretores estão amparados pelo Art. 8º da Constituição Federal do Brasil, que tem a seguinte redação: é vedado a dispensa do Empregado sindicalizado a partir do registro da candidatura à cargo de Direção ou Representação Sindical e, se eleito, ainda que suplente, até 01 (um) ano após o final do seu mandato, salvo se cometer falta grave nos termos da lei.

Estiveram na eleição representantes do Secom, Sintracom, Sindmetal, Sindhotel, Sindoleo, Sintrom, o Sindicato da saúde privada de Natal/RN,e o companheiro José Neto.

O SINTRAHPAM agradece a presença de todos os companheiros que estiveram presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.